Últimas Notícias

Quero Emigrar – Costa do Estoril

Posted by:

Quero Emigrar – Costa do Estoril

Não consegui resistir a mostrar este video incrivel da costa do Estoril, de onde sou oriundo.

Veja, e não se esqueça de comentar.

2


Discussion

  1. Adelina  Fevereiro 25, 2014

    Sem duvida o video e espectacular…talvez mostrando o outro lado digamos assim mais fino para o turismo?!…o que eu vejo na realidade do Estoril ou Cascais e que nao sao muitas das vezes imigrantes que vao para la passar ferias sao outra categoria de turistas.Atencao: esta e a minha opiniao! Os imigrantes portugues, a grande maioria em Agosto e Julho vao todos para a zona da Costa da Caparica,zona de Olhao,Quarteira,Vila nova de mil fontes etc… onde existe imensos apartamentos e vivendas para alugarem, restaurantes e lugares de diversoes a precos acessiveis.Os familias imigrantes querem estar no meio do que e tipico portugues,bom e barato. Nao estou com este comentario a mostrar que nao gosto da linha…eu ate gosto mas acho que nao devemos camuflar a parte turistica de Portugal !

    (reply)
    • Alfredo Rodrigues  Fevereiro 25, 2014

      Querida Adelina
      O objectivo não era de forma alguma camuflar fosse o que fosse.
      Pretendo somente mostrar aos emigrantes que tenham eventualmente alguma ligação emocional com Cascais e Estoril, como está neste momento esta zona, pelo menos no que ao paredão diz respeito.
      Ou seja, o vídeo que fiz, mostra aos emigrantes, o que os vídeos que faço na Bélgica (ou em outros locais no futuro) mostram aos que habitam em Portugal: a realidade dos que estão do outro lado.
      Mas gostei muito do seu comentário.

      (reply)

Add a Comment